Sucos Bem Intecionados


Recebo alguns pedidos bem especiais no facebook e alguns deles são de receitas que curam, como os sucos, as vitaminas e as comidinhas especiais super bem intencionadas com os ingredientes mais saudáveis.
Tenho colocado em prática na minha alimentação e na alimentação da minha família e posso dizer que há efeitos muito felizes na vida, no humor, na saúde.
Nestes dias de calor intenso, invista em sucos especiais, que podem auxiliar não só na hidratação e no alívio do calor, mas que farão muito bem a outras partes do seu corpo.
Há quem utilize couve, frutas, cereais, sementes, enfim, natureza pura dentro do copo.
Aí vão, então, duas dicas super especiais.




Este suco peguei na internet em pesquisa no mês de Dezembro/13 no Google.
Já esta receita abaixo é uma invenção deliciosa da nutricionista e blogueira Thais Camuzzo Lara do site Nutrir Bem. Ela chama o Suco (sabiamente) de Suco do Coração. Segue a receita e a fotografia logo abaixo. :D




Ingredientes:

-½ xícara de amoras (frescas ou congeladas)
- ½ xícara de mirtilos (frescos ou congelados)
- ½ copo de suco de uva integral (pode ser a fruta in natura também)
- ½ copo de água
- 1 colher de sobremesa de aveia em flocos

Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, e beba em seguida, sem coar.
Variações: Reinvente o suco com as frutas que você quiser… : )






Espero que estas receitas sejam bem vindas na sua vida e na sua alimentação.
Deus te abençoe sempre com vida eterna, saúde e paz.


Comentários

  1. Ui que lindos esses sucos, são muito energizantes, não tem dor alguma que resista a essas gostosuras. Eu bebo meu suco sorrindo e agradecendo pela quantidade de hortaliças diferentes que o Criador inventou para nos nutrir. Cada gole desse suco aumenta meu tempo de vida saudável ;) Obrigada por compartilhar essa receita tão maravilinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me ensaiando pra tomar com mais frequência, porque meu tempo as vezes me atropela, hehehee
      Mas valem muito a pena! :D

      Beijokas.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, que bom que você está aqui, aproveite e faça nosso coração sorrir com seu comentário... Um abraço gigante e até bem breve!

Postagens mais visitadas